O JavaScript está desabilitado ou não é suportado pelo seu navegador. A funcionalidade do sistema ficará comprometida.
1 2 3



PERMISSÃO DE USO

PERMISSÃO DE USO É O ATO NEGOCIAL, UNILATERAL, DISCRICIONÁRIO E PRECÁRIO ATRAVÉS DO QUAL A ADMINISTRAÇÃO FACULTA AO PARTICULAR A UTILIZAÇÃO INDIVIDUAL DE DETERMINADO BEM PÚBLICO, DESDE QUE NÃO HAJA VEDAÇÃO LEGAL PARA TANTO.

DOCUMENTOS MÍNIMOS NECESSÁRIOS PARA FORMALIZAÇÃO/ REGULARIZAÇÃO DE PERMISSÃO DE USO JUNTO AO MUNICÍPIO DE ANÁPOLIS:

1. REQUERIMENTO PARA O LOCAL PRETENDIDO;
2. CÓPIA DO RG, CPF E COMPROVANTE DE ENDEREÇO DO INTERESSADO;
3. DOCUMENTO QUE COMPROVA ABERTURA /REQUERIMENTO DO CADASTRO ECONÔNICO EM SEU NOME NO MUNICÍPIO DE ANÁPOLIS – GOIÁS, PARA DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES PRETENDIDAS;
4. CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITO MUNICIPAL;


CONTATOS:

Procuradoria Geral do Município:
gabineteprocuradora@anapolis.go.gov.br
Fone: 3902-1289 – Alzira e Francisco

Procuradoria Municipal do Patrimônio Imobiliário:
ppatrimonio.pgm@anapolis.go.gov.br
Fone: 3902-1256

Secretária Municipal do Meio Ambiente e Agricultura:
meioambiente@go.gov.br
Fone: 3902-1237

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico;
mozart@anapolis.go.gov.br
Fone: 3902-1038

Aguarde...